quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gripe Suína




Não se fala em outra coisa, já há alguns meses, e o que todos imaginávamos que não chegaria no Brasil, acabou nos surpreendendo. A gripe suína chegou, embora esse termo seja 'mal empregado'... então vamos lá, falemos da Influenza A (H1N1).
Até eu já estou começando a ficar com medo dessa gripe. Qualquer um tossindo, espirrando, ou levando as mãos levemente a boca, já nos fazem entrar em alerta e prender a respiração. Além disso os álcools gel para as mãos estão em falta... logo agora que descobri que o meu já passou da validade.
A aula mais recente da faculdade foi sobre 'biosegurança' (ou algum nome semelhante) e os cuidados que devemos ter dentro do hospital. Agora sempre que lavo as mãos faço todos os malabarismos aprendidos, cinco vezes cada um, como manda o figurino. Será que está ajudando? Desse jeito não vou mais poder reclamar quando brincarem que eu sou que nem o Monk.
Hoje soube que as aulas serão paralisadas (para mim pararão as aulas, para os outros cursos apenas férias prolongadas) devido a Influenza A.
Mais duas semanas de descanso (!!!), embora o motivo não seja nada alegre.

3 comentários:

Pablo Feliciano da Silva disse...

1- o bom da história é ficar mais duas semanas em casa!!!
2- é gripe suina mesmo... mudaram o nome pq os produtores mexicanos naum tavam mais conseguindo vender carne de porco... vc liga pra eles???
3- vc é igual ao Monk. Vc faz lista pra arrumar a mala e o primeiro tópico é: fazer uma lista!
4- o bom da história é ficar mais duas semanas em casa!!!

bjo

Rej Rivers disse...

Monk!!!!!!! amoooo ele eh lindoooooo!!!

e resumindo: TAMO DE FERIASSS AMEII AHEHEAEAH

Bárbara disse...

O mais engraçado foi "até eu to ficando com medo da gripe" como se já não fosse hipocondríaca.hehehe
Beijos Bárbara

Postar um comentário