quinta-feira, 16 de julho de 2009

"Não vai durar uma semana!"


Este foi o primeiro pensamento que surgiu quando, por influências de certos blogs (todos do mesmo autor), me cadastrei no Blogger e decidi criar um.
Por que?
Talvez por incertezas do tipo 'será que terei sobre o que escrever?', ou ainda pela certeza de 'não tenho paciência para esse tipo de coisa'...
Mas adicionar fotos, vídeos e poder colocar alguns poemas, ainda que não sejam os meus, tem sim o seu lado divertido.
'Bloguinho' (nome hiper-criativo) está comemorando hoje sua uma semana de vida, a despeito de qualquer expectativa.
Agradecimentos especiais ao Pablito, pela paciência de explicar como se faz tudo, como se postam videos e se 'incorporam' links (realmente incrível minha falta de habilidade tecnológica hehehe)
E que continue sendo divertido!

4 comentários:

Pablo Feliciano da Silva disse...

obrigado!!!!
terminei o outro comentário com um "boa sorte".
essa coisinha virtual vicia! [eu sei do que estou falando]. a vida de blogueiro é marcada por abandonos e retomadas... se o bichinho blogueiro te mordeu vc vai saber como é isso... conta comigo pra te ajudar com o blog e com tudo!!!!

bjo!

Rej Rivers disse...

Nao vai durar um mes!!!! Vai durar muitoooo mais!!! E com o Pablo de help desk, vai dar tudo certo!!! heheheh bjaooooo!!!

Hugo disse...

Ihh esse bloguinho daqui a pouco vai estar completando ano isso sim ...
Só falta liberar essa veia poética que está meio obstruída !
Que tal abrir espaço pra novos talentos no seu blog ?
É uma forma de mantê-lo sempre atual ...rs
Ahhh to me oferecendo pra postar não !
Impressão sua !
Bjaaaao Leilita

Helenita disse...

Leilucha!!!
deu até vontade de escrever no meu de novo!!!
esta sim ta ha um tempão parado.
vou add o seu no meu blog, tá?!
bjinssss

Postar um comentário