segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Discovery Civilization


Não costumo ver muita televisão, mesmo quando tem algum programa que eu sinta vontade de acompanhar, como o Cilada, House, Friends e etc.
Tentei até mesmo acompanhar a nova novela do Maneco (por sinal muito ruinzinha) mas também não consegui. Por um lado falta tempo, por outro falta memória, já que eu sempre esqueço o horário e o canal dos programas...
Mas, recentemente, ultrapassei a barreira do Telecine Cult (geralmente onde desisto da tv e levanto do sofá) e segui trocando os canais que ficam acima do 65 da net e achei o Discovery Civilization!
Pra quem tem a Net Digital é o canal 86 e é muito bom!!!
Agora quando ligo a tv já vou direto pra ele, e quase sempre está passando algum documentário interessante (pelo menos pra mim): como se dá o processo de mumificação espontânea, primeiras pirâmides do Egito, a queda de Roma, as mudanças que vem acontecendo na igreja Católica em certos países latino-americanos, a origem do lança-chamas, o fenômeno climático do Dragão Negro e as implicações culturais na China, o crescimento econômico de Cingapura... e por aí vai! =)
Acabo assistindo um documentário atrás do outro...
Acho que isso tem suprido a minha saudade das aulas de História, Geografia e coisas ligadas a área de Humanas hehehe

0 comentários:

Postar um comentário