domingo, 1 de novembro de 2009

Strawberry Swing



Nova música e novo clipe do Cold Play.
A letra é bonitinha, a melodia também e, o que o mais me chamou a atenção, foi o vídeo!
Muito bem feito e bem criativo, vale a pena conferir.

Strawberry Swing
(Batida de Morangos)

Eles estavam sentados
Estavam sentados no Strawberry Swing
cada momento era precioso

Eles estavam sentados
Estavam sentados no Strawberry Swing
Todo mundo estava lutando
Não queriam perder nada

Água gelada tráz-me de volta
Agora meus pés não vão tocar o chão
Água gelada, o que você disse?
É um dia tão perfeito
Um dia tão perfeito....

Eu me lembro, estávamos subindo para o Strawberry Swing
Eu não posso esperar até amanhecer
Não mudaria nada
Pessoas movem-se o tempo todo
Dentro de uma perfeita e reta linha
Não queira curvar seu caminho
Quando é tão... um dia tão perfeito
Um dia tão perfeito....

Agora o céu poderia ser azul, não me importo...
Sem você é uma perda de tempo
Poderia ser azul, não me importo...
Sem você é uma perda de tempo
Agora o céu poderia ser azul, poderia ser cinzento
Sem ti eu estou a milhas de distância
Oh o céu poderia ser azul, eu não me importo
Sem você é uma perda de tempo.

0 comentários:

Postar um comentário