segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Coisas de 2009




Lá se vai mais um ano em que não ganhei na loteria, mais um ano em que conheci pessoas novas, fiz algumas viagens, andei de barco, me desesperei com provas e trabalhos, fiz novas amizades e redescobri amigos antigos, me assustei com coisas novas, que logo se tornaram não tão difíceis assim.
Mais um ano em que joguei baralho: ganhei, perdi, empatei; assisti boas peças, alguns filmes, visitei boas exposições e outras não tão boas assim, li livros, aprendi novas partituras, venci a preguiça, passei no Inglês, corri contra o tempo, namorei, descansei por alguns feriados, na ansiedade de que eles não acabassem, ajudei alguém que precisava, passei noites em claro em alguma boa conversa, assisti a shows, caminhei na Urca, abracei pacientes, prometi que faria uma conta universitária e não fiz, brinquei com meu cachorro, rasguei coisas velhas, comprei algumas novas, tomei água de coco, fiz passeios com a família, comecei um Blog, joguei Totó, fui a Bienal, comprei pisca-pisca para o Natal, provei a batata do Outback e o cheddar do Bibi, dancei forró, ri bastante até doer a barriga, comi brigadeiro, respirei fundo e contei até 10 para não me irritar, caminhei pra pensar na vida, dei presentes pra quem gosto, confraternizei com a família... não usei filtro solar...




Pra 2010 quero tudo em dobro, mais a parte da loteria... e tá... tenho que aprender a usar o filtro solar, e deixar de lado a preguiça de ir ao médico, ler textos pendentes, começar um exercício físico, dormir mais cedo e acordar mais cedo também, passar hidratante na pele, estudar o violino todos os dias, arrumar a estante do meu quarto, comer menos batata-frita...

♫ "E a vida está contente de poder continuar... e o tempo vai passando sem vontade de passar..." ♫

0 comentários:

Postar um comentário