sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Teias de aranha



Resolvi entrar no blog antes que as férias acabassem ou que se completasse um mês sem postar nada.
Fato é que as férias estão boas: passeio com os amigos, uma viagenzinha rápida para Petrópolis, assistir os episódios de Lost (comecei a ver e é viciante!), ler meus livros, dormir até tarde, namorar, namorar e namorar...
Agora, supostamente, as férias estão chegando ao fim... Ainda estou na esperança que esse "vamos voltar um mês mais cedo para o ambulatório" não se concretize e eu possa aproveitar mais um 30 dias de bem-bom.
Não tenho feito nada de útil, nada, nadinha! Acho que o período passado foi tão corrido e cansativo que eu só quero mesmo descansar.. =)
Em pensar que há pessoas que ficarão até dia 22 de março de férias (que inveja absurda que eu tenho de vocês!)...
E agora que as aranhas já foram despejadas do Bloguinho... só retorno com algo verdadeiramente interessante para postar.


:D

1 comentários:

Pablo Feliciano da Silva disse...

De férias até dia 22/03!!!!

MORRA DE INVEJA!!!!

:-p

Postar um comentário