quarta-feira, 28 de abril de 2010

Concursos, concursos e... concursos!



Estou me inscrevendo para todo e qualquer concurso de Fonoaudiologia!
Desde que me pague mais do que uma loja do shopping! Até pq tem cada proposta salarial por aí que puts.... ¬¬'
Fato é que agora até o "Cafézinho" do Facebook foi abandonado... e o horário matinal livre da semana, antes destinado aos joguinhos, televisão e sono prolongado por mais umas horinhas, é agora propriedade dos sites de Português, das coisas da faculdade, das apostilas do SUS e dos exercícios cedidos pela Rejane, minha fiel patrocinadora (parte do meu primeiro salário será convertida em presentes para você, amiga!).
Literatura agora ficou para o tempo perdido todos os dias no engarrafamento (pelo menos dá para ler vários livros, né?...) e o Bloguinho... nha... a gente sempre dá uma passadinha só para escrever qualquer bobagem! :)

Mas ajeitando com carinho, no final dá tempo para tudo: família, amigos, namorado, violino, inglês, e um pouquinho de TV... :D

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Fernando Sabino


2 comentários:

Pablo disse...

o namorado foi o terceiro da lista... tsc tsc.

Leilucha disse...

hahaha quanta bobeira :p

Postar um comentário