terça-feira, 20 de abril de 2010

Está prestes a acabar de começar!


Levanto os olhos e vejo um horizonte imenso, logo ali na frente!



Essa é a descrição mais próxima do que eu estou sentindo com o término da faculdade! E olha que ainda nem terminou de verdade... Ainda faltam provas, muitas provas... E só em Julho poderei descansar os miolos e pensar apenas na maneira mais divertida de jogar o capelo preto para o alto.
Mas, o fato de já avisar aos pacientes que não estarei mais lá no próximo período e, principalmente, de ter tirado as fotos de beca neste final de semana, dá aquela sensação de terminar uma etapa importante da vida...
As fotos ficaram lindas! Foi um sonho ver cada uma... Depois de ver tantas de outras pessoas terminando a faculdade, chegou a minha vez!!!
O dia estava ensolarado e ... quente.
Foram horas e horas a fio, de pé com um sapato desconfortável e uma beca preta, no solzão do Aterro do Flamengo... mas apesar de todo o cansaço, valeu muito a pena.
Saí de lá com a sensação de dever cumprido, e sabendo que parte daquele dia (a que exclui os pés doloridos e o calor da beca) ficará imortalizada, de alguma maneira.
Dizem que a época da faculdade é a mais gostosa dos nossos 20 e poucos anos... Com certeza as amizades que fazemos e tudo o que vivemos por lá marcam para sempre!
Agora é esperar, ANSIOSAMENTE, o final do período e o início de tudo que está para começar!






"As coisas findas, muito mais que lindas, estas ficarão"

Carlos Drummond de Andrade

1 comentários:

Pablo disse...

Ai, ai, ai ai, ai ai... tá chegando a hora...

Postar um comentário