quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ahhhh, o Outono!



Ele chegou há algum tempinho, mas eu nem comentei sobre ele, embora seja a minha estação favorita.
Vai dizer que não é gostoso ter dias lindos de sol e céu azul, com uma brisa fresquinha e uma noite mais fresca ainda? Dormir de edredon e saber que poderá sair de saia e sandálias no dia seguinte é algo maravilhoso!
Fora que as cores do pôr-do-sol se tornam muito mais bonitas no Outono. O porquê eu não sei, mas que é bonito de se ver, isso é.
É a parte que alegra o meu dia quando estou presa no engarrafamento no horário em que o sol se põe, e dá pra ver pela janela aquele degradè amarelo e verde que fica no horizonte.
Dizem que o nosso Outono é igual a Primavera dos países com estações do ano bem definidas.
Então, tudo o que se diz da Primavera deles cabe no nosso Outono (colorido, florido, romântico).
Para nós é no Outono o florescimento de diversas espécies que tornam a nossa paisagem ainda mais bonita, além de ser a estação das frutas! (huuuuum! ^^)

Portanto, aproveitem as cores, as frutas, a brisa, o pôr-do-sol, a paisagem de Outono!

Até 20 de Junho ele está por aí!

Apreciem sem moderação!

“Por tudo o que foi dito antes… Outono é poesia!” Jane Austen

0 comentários:

Postar um comentário