domingo, 30 de maio de 2010

O mistério do violino rouco

Hoje a noite decidi estudar um pouquinho de violino, afinal, a musiquinha do Vivaldi tem que sair!
Peguei o Zé Onofre (nome carinhoso do violino), as partituras e fui estudar. Para a minha surpresa ele estava rouco! Testei todas as cordas... todas com um som rouco no fundo...
Fiquei encucada!
"Serão as cordas?" "Será o arco?" "Será a parte interna do violino?"

Até que a Emily resolveu o mistério...!
Agora tudo faz sentido!

Segue, na íntegra, todo o raciocínio lógico à la Sherlock Holmes.














hahaha! Adorei!

:D

2 comentários:

Pablo disse...

Violino rouco nada... o grande mistério é:
Que COCEIRA EXTREMA é essa???
hahaha


bjo

Leilucha disse...

Hahahaha :p Eu coço as pessoas que eu gosto... coceira extrema foi uma demonstração imensa de carinho! rsrsrs

Postar um comentário