segunda-feira, 12 de julho de 2010

Toy Story 3



Toy Story 3 veio com a mesma qualidade dos anteriores. Ótima animação, piadas engraçadas (me escangalhei de rir com o Buzz no modo espanhol), bons dubladores, embora alguns deles tenham mudado, o que é sempre uma pena pq a gente acostuma com a voz do personagem, mas garanto que não interferiu. Além disso o 3D também está muito legal!
Na história de Toy Story 3 Andy está indo para a faculdade e precisa decidir o que fará com os brinquedos, que estão ansiosos para saber o destino que irão tomar.
Mas não foi só o Andy que se despediu dos brinquedos. Todos os fãs também devem ter sentido o mesmo: uma despedida, já que é o último filme da série.
Eu chorei horrores no final! Deve ser uma coisa que mexe com as lembranças da nossa infância, ou algo assim. Afinal, canto "amigo estou aqui" desde pequena e já perdi a conta de quantas vezes usei bordão "ao infinito e além". Adoraria ter um boneco do Woody que dissesse "alguém envenenou a água do poço!", "mãos ao alto!", "Tem uma cobra na minha bota!" hehe... Os personagens acabam marcando mesmo...
Toy Story vai deixar saudade!




Assistam! :D

0 comentários:

Postar um comentário