sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Don´t cry for me Argentina!




Foram 10 dias de viagem que acabam hoje... (musica triste ao fundo)
Quando cheguei em Buenos Aires e vi como todos os pontos turisticos eram proximos uns dos outros pensei que 10 dias seria muito... Realmente, em uma semana dá para fazer tudo... Com 8 dias de viagem ja tinha feito todos os pontos turisticos com calma rsrs (exceto o Jardín Japonés que, nao sei pq, nao consegui encontrar... acho que meu mapa estava errado... ou pode ser apenas mais um dos meus probleminhas de direcao rsrsrs)
Mas apesar da sensacao de 10 dias parecer de um mes, ja dá uma nostalgia pensar que nao vou andar pela Av. de Mayo amanha de manha, nao vou tomar meu chocolate quente perto do Obelisco e nem escutarei as musicas argentinas (ja estava ate me acostumando... rsrsrs)
Conhecer outras pessoas, de culturas diferentes da sua (ainda que nada muito exotico) é realmente uma experiencia fascinante!
Viajar é viciante! rsrsrs Tenho vontade de ficar aqui, fazer todos os pontos turisticos de novo, conhecer os bairros nao turisticos, me arriscar a andar naquele subte (metro) maluco para conhecer toda a cidade, conhecer as outras cidades argentinas...!
Volto para o Brasil hoje a noite. Chego com meus alfajores, minha boneca da Mafalda, muita roupa para lavar e mil coisas para contar rsrs
Ainda postarei outras coisas curiosas das pessoas e dos lugares que conheci, mas so depois de descarregar a camera (sem fotos para ilustrar nao conto nada!)
Me voy, Buenos Aires querido! Pero volveré... nao demora muito estou por aqui de novo rsrs

E que venham mais viagens!!!

:D

2 comentários:

Débora disse...

Como podemos nos olvidar de nuestra viajen a Buenos Aires!
Pq foram 10 (Dezzzzzz) dias, mas passou tao rápido né!!!Quando vimos chegou o ultimo dia!
No primeiro passamos por tudo... choque no carrinho aeroporto, nos esquecemos de nossas malas no táxi ( ainda bem que o Cláudio -taxista- foi tao bonzinho com a gente), Dez dias sem roupas nesse frio seria impossivel!
E o Obelisco, tan cerca no? Solo 16 quadras!!!! Dioooos.jejeje
quantas vezes nos pegamos falando em espanhol entre nós,rsrsrs! A chegada ao Alburgue foi um pouco chocante, mas como as pessoas que vivem ou que só estao de passagem como a gente tem historias para contar... quantas coisas aprendemos... quantas momentos bons passamos juntas nesse lugar tao rico de cultura e diversidades!
Bom o que sempre vou me recordar é Leila falando com una chica en la calle... " y solo se paran cuando quieren????? jejeje, e da "china" : son 17 pesos" e yo: si lo se, pero quiero saber se hay otro? y la China: son 17 pesos... y yo: si pero quiero saber se hay otro? y la china : SON 17 PESOSSSSSSSSSSS! Si voy a levar eso! Gracias!!!auahua
Fora as aventuras: Caminito, subte, aquele bairro chino... " Tienes prisa???"kkkk ( piadas internas)...
Bueno, ahora vamos a trabajar para ganar mucho dinero e hacer otra viajen juntas!!! *-*
Bjos Débora

Débora disse...

Obs: SENHORITAS, SENHORITAS QUE PIENSAS QUE ESTAN HACIENDO NOOOOOOO SE PUEDE SACAR FOTOOOOOS!

: perdón! :(

Postar um comentário