sábado, 7 de agosto de 2010

Slava's Snowshow





Na última quarta-feira fui com o Gu ao Theatro Municipal (que, por sinal, ficou lindo depois da reforma) para assistir ao Slava's Snowshow!

Espetáculo feito por um grupo de palhaços, a maioria russos, que além de serem engraçados são altamente teatrais. Não existem falas durante o espetáculo, mas também, falar mais o que? A riqueza da interpretação, a trilha sonora maravilhosa e a incrível simplicidade e magia com que eles conseguem entreter a platéia, valem mais que mil palavras.
Com chuvas de papel picado simulando neve, bolhas de sabão, rajadas de vento, telas de algodão, muita luz colorida e bolas enormes, os palhaços foram capazes de fazer a platéia vivenciar o show como se fizesse parte dele.
O palco não era o limite: eles desciam e caminhavam por entre as cadeiras (muitas vezes por cima delas rsrs), os que se sentaram mais próximos ao palco acabaram entrando em diversas brincadeiras, e até mesmo durante o intervalo a interação com o público continuava.





Encantador, não apenas pela graciosidade das piadas, o show conseguiu alternar momentos de riso, susto e até uma certa melancolia.
Mesmo ao final o teatro continuava cheio. Bolas imensas foram lançadas à platéia e todos jogavam, os palhaços inclusive. A fila ia se formando para os que queriam um abraço, uma foto (tirei a minha, claro!) e, principalmente, parabenizar esta maravilhosa equipe.

Sem dúvidas um dos espetáculos mais mágicos que já tive a oportunidade de assistir!



Aguardo, ansiosa, pelo próximo!

:D


0 comentários:

Postar um comentário