quinta-feira, 17 de março de 2011

Exposição do Playmobil


Sim! Eles estiveram aqui! :D

Acho que o evento pecou na divulgação. Pelo menos, a maioria das pessoas que eu conheço não sabia da existência da exposição, o que é uma pena.
Terminou neste domingo, no Forte de Copacabana e foi muito bonitinha!

Impossível não lembrar da infância e não virar um pouco criança também. Ainda mais porque os playmobils estavam espalhados pelo lugar e já na fila para entrar no Forte você esbarrava com um, em tamanho real, hehehe! Quem me conhece sabe que eu adoro essas coisas... e sim, tirei foto com todos os playmobils que tive direito, mesmo com um namorado-fotógrafo morto de vergonha! rsrsrs



Dentro da sala da exposição, que infelizmente era bem pequenininha - sem trocadilhos - os playmobils tinham, em sua maioria, o tema do Rio de Janeiro. Muito bonitinho o bloquinho de carnaval, o calçadão de Copacabana, a própria exposição no Forte e ainda um helicóptero do BOPE! hehehe Além dos tradicionais e que eu seeempre quis ter, e não tive, do navio pirata, faroeste, do castelo medieval, e por aí vai...




Deu vontade de, no mínimo, levar tudo pra casa!

Adorei! :D

Podiam fazer uma do Lego! Essa sim, ia lotar! hehe

3 comentários:

Pablo disse...

Mto legal!
Realmente mal divulgado... fiquei sabendo por vc...
Falando nisso, como vc ficou sabendo????
Se fosse do Lego eu tinha ido de qq maneira!!!!!

Emily Silvano disse...

Imaginei o Gustavo roxo de vergonha e repetindo mentalmente: nunca mais acompanho a Leila em exposições. Hahahaha..., uma do lego ia ser sensacional: FATO!

Leilucha disse...

Eu fiquei sabendo por algum site...acho q pela página inicial do hotmail.

Hahaha Gustavo sempre fica com vergonha... eu nem ligo para o que os outros vão pensar não... O importante é me divertir :P

Postar um comentário