sexta-feira, 20 de maio de 2011

Banda mais bonita da cidade




Acho que o mais legal do Facebook é o compartilhamento de informações. Muita, mas muita coisa legal aparece por lá. E hoje "descobri" a Banda mais bonita da cidade! Não... não é empolgação minha dizer isso. O nome da banda é esse mesmo!
Os caras são do Paraná e eu achei o somzinho muito legal. O clipe da primeira música (Oração) é muito a la Beirut (que eu gosto pouco, né? :P) e a música é naquele estilo brazuca alternativo que eu adoro... É o tipo de música que te faz pensar em tudo de alegre que existe! (Eu sinto o mesmo escutando "Elephant Gun", do Beirut rs)


Ansiosa por um showzinho deles aqui no Rio!

Fica ai a dica para a playlist de vocês! :D

Oração:



Canção pra não voltar:



Boa Pessoa:



Ps: Os créditos pelo compartilhamento de informação são da Geiza! rs

3 comentários:

Pablo disse...

tina visto ha poucos dias nesse blog q vc deve gostar http://www.acasaqueaminhavoqueria.com/?p=1823

Leilucha disse...

Gostei do blog!! Ensina a fazer várias coisas legais! :)

Elaine disse...

Amiga to adorando o seu bloguinho! Super interessante -sem trocadilhos com a revista-e nos deixa com a curiosidade de saber qual o proximo post e admito q sempre me surpreendo com sua inteligência- super orgulhinho*-*. Qto ao livro 1984 tenho enrolado pra ler pq achava q seria um vocabulario dificil q me faria desistir da leitura mas dps dos seus comentarios so estou mais movida a retomar 1984 até o fim. Alias, vc ja leu Anna Karerina queria mto saber sua opiniao caso ja tenha lido. bjos e super parabéns!

Postar um comentário