quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Um ano em um parágrafo [2013]


O ano passou voando, o ano passou correndo, mais um ano deixando saudade e um aperto no peito pelos que nos deixaram... Em 2013, tomei coragem e pintei o cabelo pela primeira vez, fiz um preparatório para concursos e estudei de verdade, entrei na academia - embora tenha durado apenas 3 meses e virado meta de retorno em 2014, fui à Bienal do livro e voltei com sacolas cheias e com menos espaço livre no quarto, fiz biscoitos com as crianças, participei de uma manifestação e me senti um pouco mais cidadã, vi robôs que pintavam quadros, me vesti de Chapeuzinho Vermelho, assisti ao pôr do sol na praia, enxerguei um céu incrivelmente repleto de estrelas - no meio da estrada - com a companhia ideal, pintei mais ainda o cabelo, assisti Nosferatu com orquestra ao vivo, experimentei narguilé, me despedi de amigas que foram morar longe e senti saudades, criei um novo blog, corri de sapos, voltei a estudar inglês, dancei forró madrugada adentro, ganhei desenhos das crianças do trabalho, fui ao show do Aerosmith e pulei com as amigas até a perna doer, guardei segredos, passei num concurso público, comecei a acordar com as galinhas e a percorrer longas distâncias em um rodízio de meios de transporte, ganhei um bolo de aniversário, joguei video-game, aprendi a fazer panquecas, fiquei ilhada na enchente, comecei um quebra-cabeça de mil peças, recebi carinho dos pacientes, comi rabanada gelada e dormida, perdi minha filha de quatro patas e chorei de saudades, andei - e caí - de bicicleta, conheci pessoas novas e fui acolhida, fiz uma viagem incrível com quem amo, passei algumas madrugadas jogando com pessoas queridas, ganhei no poker, fui a uma cidade abandonada e caminhei pelas ruínas, comi medialunas, tive a sensação de dever cumprido, andei no carrinho de bate-bate e me diverti como se tivesse 8 anos de idade... voltei a ser um pouco mais otimista.

4 comentários:

Joyce Forte disse...

Sem palavras...aliás, tenho uma...emocionante!
Seja ainda mais feliz em 2014.

Fernanda Rodrigues disse...

Seu 2013 foi bem empolgante linda, achei incrível cada situação descrita. Que o 2014 seja melhor ainda, repleto de bons momentos. Um bjão!

Pablo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pablo disse...

Adorei estar em algumas das linhas deste parágrafo!
Espero estar em todos os parágrafos que estão por vir!

Postar um comentário